2017/05/05

Expolosão atinge tradicional restaurante da BR-101 e deixa feridos

Explosão seria a principal causa do acidente. Bombeiros tentam conter as chamas no local. Ainda não há informações sobre o número de feridos

O Dia
Rio - Um incêndio atingiu nesta sexta-feira o restaurante Kiosque do Alemão, na altura do quilômetro 284 da BR 101, no bairro Duques, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Bombeiros de Rio Bonito e Itaboraí foram acionados para conter as chamas do incêndio. Agentes da Polícia Militar também estão no local.

Pelo menos uma pessoa gravemente ferida no acidente. Haroldo Alves, de 63 anos, foi encaminhado para um hospital em Rio Bonito após sofrer queimaduras pelo corpo. Ainda não há informações sobre o número exato de feridos e o estado de saúde das vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma explosão no local antes do início do incêndio. Apesar da vasta fumaça no local, a visibilidade da pista não está prejudicada.

A concessionária Autopista Fluminense, responsável pelo trecho da rodovia onde ocorreu o incidente, enviou equipes de resgate para socorrer as vítimas do acidente, além de um caminhão-pipa para auxiliar a ação do Corpo de Bombeiros.

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-05-05/incendio-atinge-kiosque-do-alemao-em-itaborai.html

Nenhum comentário: