2015/06/01

Nem tudo está perdido




Uma boa semana a todos!

"Um morador de rua no Rio de Janeiro resgatou um filhote de cachorro enquanto garimpava lixo –ele levou a cadelinha ao veterinário para que fosse socorrida. A imagem tornou-se viral nas redes sociais.

"Ele veio com os olhos marejados me pedir ajuda. Jamais negaria", escreveu Eli Brito, proprietária da clínica veterinária, no post que teve mais de 3.000 curtidas no Facebook.

Identificado apenas como Fernando, o morador de rua primeiro achou que a filhote era um rato e pensou em atacá-lo, mas, quando percebeu o engano, ficou emocionado. Ele é quem vai continuar cuidado de "Sucatinha", segundo Eli. "Ofereci uma mantinha para as noites de frio. Ele disse: 'Precisa não, eu tenho um edredom e ela vai dormir comigo'."

Eli afirma que vai continuar ajudando nos cuidados da cadelinha. "Ao fim do atendimento, ele me deu um beijo e disse... Deus te pague! Eu é que agradeço, Fernando, e que Deus te recompense!"

O caso lembra o de outro morador de rua, Cláudio Alcir Almeida Santos, 45: a foto em que ele aparece com seu escudeiro fiel, Negão, um vira-lata resgatado, também viralizou na internet. Santos aparece dormindo ao lado do cão, que tem sua própria cama e cobertor.

Leia mais em: http://zip.net/bgrllm "

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2015/05/29/morador-de-rua-resgata-cachorrinha-no-lixo-no-rio-e-a-leva-ao-veterinario.htm

Nenhum comentário: