2015/02/06

Professor do IFF assume a SETEC/MEC

Professor Marcelo Machado Feres foi convidado pelo ministro da Educação, Cid Gomes, para assumir a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC).
 Na quarta-feira, dia 04, Marcelo Machado Feres, atual secretário substituto de Educação Profissional e Tecnológica, recebeu o convite para ocupar de forma efetiva a gestão da pasta.
 Marcelo Feres é professor da área de Informática do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) desde 1996, Mestre em Engenharia de Software pela Vrije Univesiteit Brussel - Belgica / École des Mines de Nantes – França (1999) e Licenciado em Matemática pela Faculdade de Filosofia de Campos – RJ (1994).
 Em 2008, começou a atuar no Ministério da Educação e já ocupou o cargo de Diretor de Integração das Redes de Educação Profissional e Tecnológica – Setec/MEC.
 Para Luiz Augusto Caldas Pereira, reitor do IFF, a Rede Federal se mantém na direção da política nacional junto ao Ministério da Educação. “Para o IFFluminense, a indicação do professor Marcelo para a Secretaria representa o reconhecimento do seu profissionalismo e a certeza de que a Rede está bem representada”, comenta.
Fonte: InovaIF e Ascom-IFFluminense.
 

Nenhum comentário: