2014/11/05

IFFluminense abre nesta quarta sua 21.ª Semana do Saber Fazer Saber

Projetos, programação cultural e acadêmica são oferecidos ao público em geral, de 05/11 a 08/11, a partir das 14 horas, no campus Campos Centro

A 21ª Semana do Saber Fazer Saber recebeu mais de 200 projetos de pesquisa e experimentos que poderão ser conhecidos pelo público. Nesta edição do evento, a exposição de projetos acontecerá nos três dias, sempre no horário das 14h às 20h, em laboratórios, salas e demais espaços do campus Campos Centro.

Palestras, oficinas, debates e minicursos em diversas áreas de conhecimento integram as iniciativas acadêmicas. Também estão programadas apresentações de arte e cultura, como exposições de artes plásticas e visuais, apresentações musicais, dança, canto e teatro. Na área esportiva, jogos envolvendo equipes do IFF e convidados.

Para as escolas públicas e particulares há oportunidade de visitas guiadas. O agendamento pode ser feito no site da Semana (semanadosaber.iff.edu.br), acessando a opção ‘Visitas de Escolas’.

 - Contamos com a participação de todos para o sucesso do evento, feito com muita dedicação para que a nossa Instituição esteja de portas abertas e possa justificar todo o investimento realizado para promover uma educação pública, gratuita e de qualidade - comenta o diretor de extensão do campus, Jonivan Lisboa.

IFF nas redes:http://portal.iff.edu.br/redessociais

http://portal.iff.edu.br/campus/campos-centro/noticias/iff-abre-nessa-quarta-sua-21a-semana-do-saber

Nenhum comentário: