2014/11/06

Apoio do Sicoob Cred Rio Norte ao AFC

O consultor do Sicoob Cred Rio Norte, Neilton Ribeiro da Silva, participou na terça-feira, quatro de novembro, do lançamento oficial do programa "Sócio Torcedor Americano para Todos", do Americano Futebol Clube, que tem o apoio da cooperativa. O evento foi na casa de entretenimento W Six, em Campos dos Goytacazes, e contou com coletiva de imprensa, onde o programa foi detalhado para diversos veículos de comunicação, apresentação de um histórico do clube de futebol campista e coquetel.
O presidente do Americano FC, Luciano Viana, e toda a diretoria do clube explicaram que a ideia do programa é a de oferecer diversos benefícios aos sócios, com base em programas semelhantes de clubes de sucesso no Brasil e no exterior, e que objetivo central da nova diretoria é o de fazer com que o AFC retorne à elite do futebol do estado do Rio de Janeiro e do Brasil. O clube deverá inclusive disputar a série B do próximo Campeonato Estadual de Futebol.
Do evento participaram ainda diversos diretores e colaboradores do Sicoob Cred Rio Norte, membros de diversos segmentos da comunidade e torcedores.
Neilton Ribeiro da Silva, na oportunidade, disse que "participar desta nova fase do Americano, acreditando na diretoria, é concretizar um sonho, é lembrar que, assim como o cooperativismo, o futebol é uma paixão, e a paixão é elemento que move o ser humano. Esperamos muito desta parceria, para o crescimento de ambas as instituições."
Detalhes do projeto podem ser obtidos em:
www.americanoparatodos.com.br  

Nenhum comentário: