2014/02/13

Ex-Ministra candidata?

EXCLUSIVO: Se Bernardinho não topar ser candidato, a ministra Ellen Gracie é o plano B de Aécio Neves para o governo do Rio


Muito pressionado por uma intensa patrulha petista, que lhe vem cobrindo de ofensas pelas redes sociais, mas sobretudo diante da reação negativa da família, o campeoníssimo técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, deverá decidir nos próximos dias se topa ou não ser candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSDB.
Se Bernardinho não se dispuser a concorrer, deve concorrer como candidata tucana a ministra aposentada do Supremo Tribunal Ellen Gracie, primeira mulher a chegar à corte na história da República e a primeira mulher a presidir o principal tribunal do país.
Bernardinho se filiou ao partido dos tucanos a convite do presidenciável Aécio Neves, sendo em seguida recepcionado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
A ministra Ellen Gracie também se filiou sem estardalhaço ao PSDB a tempo de concorrer, eventualmente, às eleições de outubro próximo, e, tal como Bernardinho, a convite de Aécio.

Coluna do Ricardo Setti

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/exclusivo-se-bernardinho-nao-topar-ser-candidato-a-ministra-ellen-gracie-e-o-plano-b-de-aecio-neves-para-o-governo-do-rio/

Nenhum comentário: