2013/01/30

Sicoob Cred Rio Norte recebe deputado estadual

Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, o presidente do Sicoob Cred Rio Norte, Neilton Ribeiro da Silva, estará recebendo a visita do deputado estadual Roberto Henriques (PSD-RJ), a partir das dez horas.

O encontro servirá não apenas para que o deputado, membro da Frente Parlamentar do Cooperativismo Fluminense, conheça as modernas instalações próprias do Sicoob Cred Rio Norte, mas para que possa ser iniciada uma rodada de discussões com o presidente e diretoria sobre iniciativas que venham agilizar o desenvolvimento do cooperativismo no Rio de Janeiro, mais especificamente com foco em Campos e nas regiões norte e noroeste fluminense e região dos lagos.

A Freencoop Fluminense foi lançada no último mês de outubro, na ALERJ, e terá a missão de contribuir diretamente para o aperfeiçoamento do marco regulatório de interesse do Sistema Cooperativista Brasileiro no estado do Rio de Janeiro, com debates e deliberações legislativas referentes ao setor.

O convite ao deputado estadual Roberto Henriques partiu do presidente Neilton Ribeiro da Silva. "Ficamos satisfeitos e empolgados com a disposição do deputado, que prontamente aceitou nossa sugestão de conhecer de perto o Sicoob Cred Rio Norte. Acho que é de grande importância esta aproximação dos parlamentares que têm comprometimento com o cooperativismo, a fim de que possamos traçar metas que venham incrementer ainda mais no Rio de Janeiro um sistema diferenciado, que tem o cooperado como objetivo e não o lucro, como sempre enfatizo, e que não para de crescer" - disse Neilton Ribeiro da Silva.

http://sicoobcredrionorte.com.br/site/

Nenhum comentário: