2009/06/15

PT e Cabral


O deputado Rodrigo Neves, líder do PT na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, participa agora à noite de uma reunião da executiva do partido em Campos dos Goytacazes.
À tarde ele esteve reunido com o Reitor da UENF, Almy Júnior Carvalho, quando se comprometeu a apoiar a universidade em relação à realização de seu concurso para docentes, e em seguida foi recebido pela direção do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Campos e Região Norte e Noroeste Fluminense. Na oportunidade (foto, onde está de blazer escuro) Neves ratificou a posição da bancada do PT na Alerj contra qualquer privatização nos serviços referente à distribuição de água e saneamento no estado, e falou dos recursos do PAC para o setor - algo em torno de R$ 500 milhões para este ano.
Em relação à política, o parlamentar disse não ter dúvidas de que o PT vai apoiar o governador Sérgio Cabral rumo à reeleição, com o PMDB apoiando a ministra Dilma Roussef à sucessão do presidente Lula.

Nenhum comentário: