2018/08/03

Sicoob Fluminense vai fincar bandeira em Maricá

Está marcada para o dia 16 de agosto, quinta-feira, às 10 horas, a inauguração da agência do Sicoob Fluminense em Maricá, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, com cerca de 150 mil habitantes.

A unidade funcionará na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 14 - Centro, e vai oferecer os mesmos serviços e produtos que já são destaque nas demais 14 agências espalhadas no estado, sem contar o Centro de Negócios da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos dos Goytacazes.

A partir da inauguração poderá ser oficializada uma parceria entre o Sicoob Fluminense e a prefeitura de Maricá. A ideia é a de que a cooperativa venha integrar projetos na área de economia solidária e ofereça empréstimos consignados para os servidores públicos municipais.

Segundo Neilton Ribeiro da Silva, Diretor-Presidente do Sicoob Fluminense, com o fortalecimento da agência da área central da cidade poderá ser iniciado um estudo de viabilidade futura de instalação de uma outra unidade, na região de Itaipuaçu.

Nenhum comentário: