2018/08/27

Nova pesquisa eleitoral


Bolsonaro lidera com 24% das intenções de voto; Marina aparece em segundo lugar

 
Pesquisa do instituto FSB Pesquisa, feita a pedido do banco BTG Pactual, mostra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) na liderança com 24% das intenções de voto, seguido por Marina Silva (Rede), com 15%. O cenário pesquisado é sem Lula e com Haddad como candidato do PT.
 
O tucano Geraldo Alckmin aparece em terceiro lugar, com 9%, Ciro Gomes (PDT), com 8% e Haddad com 5%. João Amoêdo (Novo) aparece com 4% das intenções de voto, seguido por Alvaro Dias (Podemos). Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota) aparecem com 1%. Os demais não atingiram esse patamar e, somados, são 2%. Brancos, nulos e indecisos chegam a 28%.

O levantamento também mostrou que os eleitores do PT e de Bolsonaro são os mais decididos em relação ao voto. Seja o ex-presidente Lula ou Haddad como o candidato, 80% dos que declaram votos nos dois dizem que essa posição é “definitiva”.  No caso de Bolsonaro, o índice é de 73%.

https://br.yahoo.com/noticias/pesquisa-bolsonaro-tem-24-das-intencoes-de-voto-marina-aparece-em-segundo-lugar-120028603.html

https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/bolsonaro-24-lidera-pesquisa-btgfsb-seguido-por-marina-15

https://veja.abril.com.br/politica/eleitores-de-pt-e-bolsonaro-sao-os-mais-convictos-aponta-pesquisa-fsb/

Nenhum comentário: