2018/08/25

Campos: Shopping Boulevard promove feira de adoção de animais

Quem quiser adotar um novo amigo pode ir ao local neste domingo, 26, com documentos


Que adotar é um ato de amor é inegável. E isso inclui os animais de estimação. Mas, às vezes, o que algumas pessoas não sabem é como praticar este gesto de amor. E para facilitar que bichanos encontrem um novo lar, o Boulevard Shopping promove neste domingo (26) a Terceira Feira de Adoção de Animais. A expectativa é que cerca de 40 animais, entre cães e gatos, ganhem novos tutores.

Os bichanos são da Ong Lambeijinhos e o diferencial da feira é que as pessoas que queiram entregar um animal para a adoção também podem ir ao local. “Vamos receber animais. Neste caso, quem entregá-los para serem adotados precisa permanecer aqui até que a adoção seja concluída”, explicou Douglas Oliveira, Gerente de marketing do Boulevard.

A feira será das 13h às 19h, na frente do Beleza Natural. Para adotar um novo amigo, é preciso que o tutor tenha mais de 18 anos e leve identidade e um comprovante de residência.

“Esse tipo de evento reforça nosso compromisso de inspirar a sociedade para a construção de um ambiente social de mais cuidado e carinho com os animais. Afinal, eles merecem tanto respeito e dignidade como nós. Na nossa última feira tivemos mais de 120 animais adotados, o que é um número bem legal”, explicou.

Nenhum comentário: