2018/07/30

A emenda foi pior do que o soneto...

Comercial cai mal e faz Neymar, Gillette e agência estudarem reação


Karla Torralba e Pedro Lopes Do UOL, em São Paulo

    Menos de 24 horas depois do lançamento da nova campanha, Neymar, Gillette e a agência responsável avaliam os efeitos produzidos pelo comercial, que serviu como pronunciamento público do jogador após as críticas recebidas na Copa do Mundo. Cientes da repercussão negativa que o vídeo alcançou, as partes estudam como podem minimizar o efeito disso na imagem do jogador do PSG, que viu a estratégia inicial ter efeito contrário.

O UOL Esporte apurou que o vídeo publicitário tinha sim a intenção de melhorar a imagem do jogador do PSG após a Copa do Mundo. A ideia da marca e da agência era aliar o discurso de um "novo homem todo dia" à necessidade de Neymar mostrar que "mudou" após a passagem pela Rússia, que abalou a imagem do jogador. O resultado, porém, não saiu como se esperava. Neymar foi criticado por tentar se redimir em uma propaganda, repetindo estratégia já usada antes na carreira, virou meme nas redes sociais e apanhou até no exterior, onde o vídeo chegou a ser chamado de patético.

Veja em:
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2018/07/30/comercial-cai-mal-e-faz-neymar-gillette-e-agencia-estudarem-reacao.htm


Obs. do Blog: Vejam o que fazem com um cidadão a arrogância, ignorância, soberba, falta de educação, cinismo, mentira, ganância...

Nenhum comentário: