2017/03/23

Sicoob Fluminense: patrocinador oficial da Fepe Campos

Os presidentes do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos dos Goytacazes, Joilson Barcelos, assinaram na noite de quarta-feira, 22 de março, um convênio de parceria para que a cooperativa de crédito seja o patrocinador oficial da 29.ª Feira de Preços Especiais (FEPE), que acontecerá entre os dias 6 e 9 de abril no Parque de Exposições da Pecuária.

Acompanhado dos diretores administrativo/financeiro, Charles Medina Faria, e de operações, Marcos Lincoln, Neilton Silva  falou na oportunidade da história da instituição financeira, criada há 19 anos, e da importância de um acordo como o que foi firmado com a CDL para o desenvolvimento local, destacando inclusive que Campos é efetivamente o grande pólo regional. O Sicoob Fluminense conta com um posto de atendimento para pessoas jurídicas na CDL, e poderá no futuro ampliar as instalações para uma agência de maior porte.

Por sua vez, Joilson Barcelos afirmou que tem consciência da importância do Sicoob Fluminense para o crescimento de toda a região, e destacou sua esperança na ampliação do movimento cooperativista financeiro, no qual as pessoas se sentem fazendo parte do negócio.

Mais de 100 expositores já confirmaram a presença na feira, que oferecerá descontos de até 70%, o que deverá movimentar mais de R$ 7 milhões nos quatro dias de evento.

A cooperativa fará um amplo trabalho de divulgação e captação de clientes no evento, que já faz parte do calendário anual dos lojistas. Está sendo trabalhada a possibilidade dos comerciantes se utilizarem para as vendas das maquininhas de cartão Sipag, do Sicoob, um sucesso já comprovado.

Nenhum comentário: