2017/03/30

Lançamento oficial da 29.ª Fepe Campos

 Feira de preços especiais terá Sicoob Fluminense como patrocinador oficial

 
O Sicoob Fluminense foi representado pelo presidente Neilton Ribeiro da Silva e pelo diretor administrativo-financeiro Charles Medina Faria por ocasião do lançamento oficial da 29.ª Fepe - Feira de preços especiais de Campos, na noite da quarta-feira, 29 de março, na Câmara dos Dirigentes Lojistas. Recebidos pelo presidente da CDL, Joilson Barcelos, diretoria e expositores, eles acompanharam a mostra do plano de mídia e marketing do evento, que terá 120 participantes em 150 stands, no parque de exposições da Pecuária. Pelo Sicoob Fluminense também prestigiaram o evento Arnaldo Vicente, supervisor de tecnologia e infraestrutura, e Lahys Amil, responsável pela agência da cooperativa para pessoas jurídicas na CDL.
 
A 29.ª Fepe  acontecerá entre os dias 6 e 9 de abril no Parque de Exposições da Pecuária. A abertura oficial será às 19 horas do dia 6, mas os portões estarão abertos ao público a partir das 14 horas. O Sicoob Fluminense é o patrocinador oficial da feira, pretendendo na oportunidade apresentar ao público uma gestão moderna e diferenciada em relação ao movimento financeiro de particulares e empresas, através do cooperativismo de crédito.
 
Joilson Barcelos, durante o lançamento oficial da feira, destacou a parceria com o Sicoob Fluminense, e disse ser grande a expectativa pela realização de bons negócios durante os quatro dias por todos os expositores, dos mais diversos segmentos.
 
O presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Silva, falou da oportunidade que os lojistas e a cooperativa terão de realizar um trabalho conjunto, com perspectivas positivas para ambos, e enfatizou que eventos como este devem ser utilizados para que a categoria se una em torno de um ideal de desenvolvimento local, através de grupos de lideranças e investimentos em capacitação de pessoal e em produtos, na medida em que "Campos é um grande pólo regional, e é necessário que cultivemos um comércio forte, diversificado, que tenha condições, por exemplo, de competir com as compras via internet, e assim continuar alavancando o progresso de Campos e de toda a região." 
 
 

Nenhum comentário: