2016/12/16

Campos: entrega do patrimônio para cobrir o rombo na PreviCampos - subserviência abjeta

Venda do patrimônio de Campos: mais confusão em nova tentativa de votação

whatsapp-image-2016-12-16-at-10-31-58-1 whatsapp-image-2016-12-16-at-10-31-59
Mesmo com decisão judicial, Edson manteve a sessão para votação do Projeto de Lei 0101/2016 de autoria de Rosinha Garotinho (PR), pelo qual todos os bens imóveis do município poderão ser usados para pagar as dívidas deixadas pela prefeita com a PreviCampos. O juiz Eron Simas deferiu liminar para suspender a votação na tarde de ontem.  O público presente realiza bastante manifestações. A confusão fica generalizada. Os vereadores Genásio e Thiago Virgílio trocaram empurrões na tribuna.

Após aberta a sessão, ela foi suspensa para elaboração de pareceres sobre as emendas. Ao contrário do que aconteceu na manhã de ontem, ela foi retomada rapidamente.

O início da confusão entre os vereadores começou quando a emenda apresentada por Edson Batista que autoriza o uso de créditos de qualquer natureza (emenda 001/2016) para o pagamento da dívida da Previcampos foi apresentada para votação. Havia um acordo nos bastidores entre situação e oposição para que essa proposta não fosse ao plenário.

Vereadores da oposição realizaram protestos quando Abdu Neme responsável pela leitura do texto iniciou justamente por essa emenda. O vereador parou a leitura enquanto Edson ignorava a reclamação da oposição e mandava Abdu continuar.

Abdu se recusou a continuar e o vereador Thiago Virgílio tomou o lugar e continuou a leitura. A emenda aparentemente foi aprovada apesar de todo o tumulto que acontecia na tribuna e na plateia. Foi quando Genásio foi até Thiago e os dois trocaram empurrões.

http://www.fmanha.com.br/blogs/nacurvadorio/2016/12/16/venda-do-patrimonio-de-campos-sessao-aberta-e-suspensa/


Nota do blog:
triste e lamentável papel do presidente da CMGC e de alguns vereadores. Não se confunde lealdade com subserviência barata. Jogas no esgoto qualquer currículo político.
 

Nenhum comentário: