2016/12/20

'As mudanças só estão começando', garante Rafael Diniz em diplomação

Prefeito, vice-prefeita, 19 vereadores e 37 suplentes são diplomados


O prefeito eleito, agora diplomado, Rafael Diniz, prometeu mudanças no município em seu discurso, durante a cerimônia de diplomação que aconteceu na noite da última segunda-feira (19), no Teatro Municipal Trianon. Além de Rafael, a vice-prefeita Conceição Santana, 19 vereadores e 37 suplentes de vereadores receberam diplomas do Tribunal Regional Eleitoral. Seis vereadores, no entanto, acabaram não sendo diplomados por decisão da Justiça Eleitoral.

Durante o discurso de posse, o prefeito Rafael Diniz lembrou do pai, o ex-deputado e ex-vereador Sérgio Diniz, e do avô, Zezé Barbosa, que, há exatos 50 anos, era eleito prefeito de Campos pela primeira vez.

"Nos momentos mais difíceis dessa luta, diante dos ataques mais covardes, tive sempre ao meu lado Deus, minha família e meus amigos. Foram a força necessária para superar todos os obstáculos. Nossa vitória começou dentro de cada campista que sonhava com liberdade e se espalhou pelos quatro cantos da cidade. E as mudanças estão só começando, disse Rafael.

Ele também citou as dificuldades pelas quais sua equipe de transição vem enfrentando. "Não bastassem os sérios problemas financeiros, estamos enfrentando manobras para dificultar nossa gestão, mas nada disso irá nos intimidar", garantiu o prefeito diplomado.

Sem diploma — Minutos antes do início da cerimônia, agentes da Polícia Federal estiveram no Trianon para acompanhar um oficial de justiça, com a decisão do Juiz Ralph Manhães, da 100ª Zona Eleitoral, que impedia a diplomação de Linda Mara, Miguelito, Thiago Virgílio, Kellinho, Jorge Rangel e Ozéias. Todos são suspeitos de envolvimento no suposto esquema que usava o Cheque Cidadão para compra de votos. Apesar de também serem réus na mesma ação, Thiago Ferrugem, Magal, Cecília Ribeiro Gomes, Vinícius Madureira e Roberto Pinto foram diplomados.

http://www.jornalterceiravia.com.br/noticias/campos_dos_goytacazes/93514/as-mudancas-so-estao-comecando-garante-rafael-diniz-em-diplomacao

Nenhum comentário: