2016/11/08

Rafael Diniz anuncia na CDL elaboração de Código Tributário

Prefeito eleito quer ouvir toda a sociedade sobre assunto

O prefeito eleito de Campos, Rafael Diniz, acompanhado do futuro Procurador do Município, José Paes Neto, e de assessores, esteve na noite de segunda-feira (7) na assembleia geral da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), quando assumiu compromissos pontuais com o comércio, entre eles, a elaboração de um novo Código Tributário para o município.

Antes da assembleia, Diniz se reuniu com o presidente da CDL, Joilson Barcelos, e com membros da diretoria. Nesta reunião, o prefeito eleito disse que quer elaborar o novo Código Tributário ouvindo toda a sociedade, inclusive o comércio. O Código deste ano foi suspenso pela Prefeitura depois de ser considerado inconstitucional.

Durante a assembleia, Rafael Diniz respondeu a perguntas dos comerciantes sobre ações de governo. Previu um ano de 2017 bastante difícil, mas garantiu que vai administrar o município com um corpo técnico gabaritado, e que toda a sociedade organizada terá voz ativa do seu governo.

Matéria completa em:
http://www.jornalterceiravia.com.br/noticias/campos_dos_goytacazes/92292/rafael-diniz-anuncia-na-cdl-elaboracao-de-codigo-tributario

Nenhum comentário: