2016/11/17

Operação Chequinho: Beth Megafone e promotor são ameaçados de morte

Segundo a polícia, todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança dos dois

Duas pessoas envolvidas na investigação da “Operação Chequinho” foram ameaçadas de morte. A informação foi passada pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (17). A radialista Beth Megafone recebeu ameaças de dois homens na frente da casa dela e a outra pessoa foi um promotor de Justiça, que recebeu uma chamada no telefone fixo de casa.

“As duas ameaças foram feitas contra a vida destas pessoas. A testemunha Beth Megafone foi ameaçada na noite de ontem quando saia de casa. E o promotor de justiça foi ameaçado hoje por telefone na sua residência. A Polícia Federal está atenta a estes fatos e estamos redobrando nossas atenções para promover a segurança destas pessoas. Já temos conhecimento da movimentação da organização criminosa para coação das testemunhas que têm colaborado com a Justiça e de autoridades também”, afirmou o delegado Paulo Cassiano.

Ainda segundo o delegado, todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança das duas pessoas.

http://www.jornalterceiravia.com.br/noticias/campos-dos-goytacazes/92565/operacao-chequinho-beth-megafone-e-promotor-sao-ameacados-de-morte

Nenhum comentário: