2015/10/22

Sicoob Cred Rio Norte em São João da Barra


O Consultor do Sicoob Cred Rio Norte, Neilton Ribeiro da Silva, cumpriu nesta quinta-feira, 22 de outubro, uma série de atividades em São João da Barra. Por volta das 8h30m, esteve na rádio Barra FM 87,5 FM, onde concedeu uma entrevista ao radialista Ricardo Cardoso . Neilton Silva falou das atividades da cooperativa naquele município, que inclusive conta agora com uma agente de captação de negócios, Sandra Neves, além de uma nova agência, na Avenida Rotary, 165, Centro, a cargo de Juliane Souza, e das perspectivas de desenvolvimento regional. Uma nova entrevista ficou previamente agendada para o próximo dia 29 deste mês.

Dando prosseguimento à agenda em São João da Barra nesta quinta-feira, Neilton Silva visitou a IV Feira Municipal de Ciência, Tecnologia e Informação, desenvolvida pela secretaria de Educação do município no CIEP Professora Gladys. Os alunos sanjoanenses desenvolvem seus trabalhos tendo como tema a “ciência, tecnologia e inovação a partir de vivências em São João da Barra”, com base na proposta nacional: “Luz, ciência e vida”. O consultor da cooperativa visitou stands e foi recebido pelos secretário e o subsecretário de Trabalho e Renda da prefeitura de São João da Barra, respectivamente Luiz Paulo Madureira e Antônio Neves.

Por último, no final da manhã, na biblioteca do CIEP Professora Gladys, Neilton Silva foi recebido  pelo prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, o Neco. O consultor do Sicoob Cred Rio Norte expôs a mecânica de trabalho e os serviços da cooperativa, e recebeu do prefeito Neco a incumbência de remeter à prefeitura uma proposta que viabilize a concessão de empréstimos consignados aos funcionalismo público municipal, o que será analisado pela área jurídica e secretarias de Fazenda e Administração. Neilton Silva fez ainda um convite formal para que o prefeito Neco visite a sede central da cooperativa, em Campos dos Goytacazes, o que foi prontamente aceito. A data será marcada nos próximos dias.



Nenhum comentário: