2015/10/13

Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito – 15/10/2015



 
 
Mensagem ao Mundo
O tema do DICC de 2015 – Pessoas ajudando Pessoas – relembra a importância de ajudar o próximo, reforçando assim os valores da cooperação, destacando a força da união e a importância da intercooperação para o sistema.
Celebrando a base de todas as conquistas cooperativistas, a premissa “Pessoas ajudando Pessoas” se mostra mais do que um tema, representa uma ordem de força, um emblema dos nossos próprios princípios, a chave da nossa jornada e a fórmula do nosso sucesso.
A união no setor cooperativo financeiro tem se mostrado um princípio filosófico. Prova maior disso está na própria lógica seguida pelo mercado hoje em dia, baseada em encontrar soluções para a demanda do consumidor dentro das cooperativas de crédito, através da colaboração e da ajuda mútua.
Sendo assim, nada mais justo que celebrar o DICC com essa ênfase: a melhor maneira de fazer bons negócios para os consumidores e alcançar representatividade, respeito e desenvolvimento é por meio da união entre cooperativas de crédito, pessoas e sistemas.

http://cooperativismodecredito.coop.br/2015/09/dia-internacional-do-cooperativismo-de-credito-15102015/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+CooperativasDeCreditoNoBrasilENoMundo+%28Portal+do+Cooperativismo+de+Cr%C3%A9dito%29

Nenhum comentário: