2015/03/14

Dirigentes de toda a Rede Federal se reúnem em Campos

Reunião ordinária do Conif será realizada no IFFluminense, em Campos dos Goytacazes-RJ, de 17 a 19 de março de 2015

 Reitores e diretores das 41 instituições federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Brasil estarão em Campos dos Goytacazes-RJ nos dias 17, 18 e 19 de março de 2015 para reunião ordinária do Conselho Nacional das Instituições Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).
 
A primeira atividade do grupo será no dia 17, às 14h, no auditório Miguel Ramalho do campus Campos Centro para uma recepção preparada pela equipe gestora do IFFluminense. Em seguida, haverá a reunião do Conselho. No dia 18, as atividades serão no campus Campos Guarus. À noite, os dirigentes participam da inauguração do Centro de Referência. E no dia 19, os representantes das instituições irão conhecer o campus Rio Paraíba do Sul/Upea – sede do futuro Polo de Inovação do IFFluminense – e o campus Avançado São João da Barra, onde será realizada a última reunião da semana.
 
 Saiba Mais: O Conif é uma instância de discussão, proposição e promoção de políticas de desenvolvimento da formação profissional e tecnológica, pesquisa e inovação. Visite o site oficial.
  
 

Nenhum comentário: