2014/05/21

Sicoob Cred Rio Norte e Garantinorte assinam convênio

Nesta sexta-feira, dia 23, às 10h30m, o Sicoob Cred Rio Norte assinará um convênio com o Garantinorte - Sociedade de Garantia de Crédito.  O evento será na sede central da cooperativa, em Campos dos Goytacazes, na rua Dr. Siqueira, 278, Parque Dom Bosco, e representará a última etapa de uma série de discussões e levantamentos entre as entidades, iniciada em janeiro deste ano.

O Sicoob Cred Rio Norte será representado pelo presidente Neilton Ribeiro da Silva e diretores, ao passo que pelo Garantinorte estarão presentes o novo presidente, Francisco Navega, e outros integrantes como Jorge Augusto e Joilson Barcelos. Também deverá participar do evento o coordenador regional Norte Fluminensae do Sebrae-RJ, Gilberto Soares.
O convênio deverá permitir que o Garantinorte  assista pessoas jurídicas que venham a se associar ao Sicoob Cred Rio Norte, na medida em que já se verifica um aumento de demanda com a transformação da cooperativa em livre admissão. A Sociedade de Garantia de Crédito tem como objetivo justamente garantir operações financeiras de seus associados, assim como oferecer crédito orientado, possuindo um quadro de técnicos especializados e operando hoje em 14 municípios da região, especialmente em relação a micro e pequenas empresas.
Para o presidente da cooperativa, “o passo que estaremos dando é de fundamental importância para sedimentarmos de vez a confiança de toda a comunidade no trabalho desenvolvido na região pelo Sicoob Cred Rio Norte. A credibilidade aumenta na medida em que nossos esforços para oferecer um serviço de qualidade, diferenciado e com todas as vantagens de uma cooperativa de crédito, vêm apresentando resultados significativamente positivos.”
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: