2014/05/28

BPM Day em Campos tem apoio do Sicoob Cred Rio Norte

O Sicoob Cred Rio Norte é um dos patrocinadores da 43ª edição do maior evento em BPM do mundo, o BPM Day da ABPMP Brasil, que será realizado nesta sexta-feira, 30 de maio, no IFF campus Centro de Campos dos Goytacazes-RJ. O evento, gratuito, e com mais de 17 mil participantes desde sua primeira edição em maio/2011, representa um dia completo dedicado à discussão de temas relacionados ao Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM - Business Process Management) com apresentação de casos práticos em organizações públicas e privadas.

Trata-se de uma excelente oportunidade para estar em contato com o que há de mais avançado em BPM no mundo e fazer networking com profissionais de diversas empresas. O BPM Day tem como objetivo discutir o tema Gerenciamento de Processos de Negócio e apresentar casos práticos de implementação. É parte integrante da estratégia da ABPMP Brasil de difusão e capacitação profissional em BPM.
A edição BPM Day Campos dos Goytacazes terá foco na apresentação de casos de implantação de BPM em organizações públicas e privadas.
O público-alvo são os gerentes de processo, donos de processo, analistas de processo, analistas de negócio, arquitetos de processo, designers de processo e profissionais envolvidos em iniciativas de gerenciamento, controle, melhoria, redesenho, reengenharia e inovação em processos, modelagem de processos, análise e desenho de processos, gerenciamento de desempenho de processos, transformação de processos, organização de gerenciamento de processos, gerenciamento de processos corporativos e tecnologias de gerenciamento de processos de negócio.
Para Neilton Ribeiro da Silva presidente do Sicoob Cred Rio Norte, estar em dia com as atualizações do setor “significa estar atento às oportunidades e à frente das mais modernas técnicas de gerenciamento, que obviamente garantem resultados positivos quanto à administração em geral.”
Veja em :

Nenhum comentário: