2009/09/23

Renato Barbosa: perfil pela CMCG

do site da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes:

O vereador Renato Barbosa é um exemplo de que o brasileiro não deve desistir nunca. Em 2004, na última eleição, mesmo sendo o quinto mais votado da cidade, de sua coligação, ele não conseguiu a vaga de vereador na Câmara Municipal de Campos. Persistente, ele se lançou novamente candidato e conseguiu a vaga pelo Partido dos Trabalhadores. Em seu segundo mandato, Renato Barbosa foi o autor de uma das leis mais importantes já criadas no Município: a que reduz o passe livre dos idosos de 65 para 60 anos.

Industriário e advogado, Renato Barbosa coincidentemente nasceu no Dia do Trabalho, 01/05/65. Seu grande sonho é ser prefeito de Campos e fazer muito pelo povo de seu Município, por isso se lançou vereador em 2000. Seu primeiro ano de exercício causou surpresa em muitas pessoas, inclusive aos colegas e funcionários da Câmara, devido à quantidade de projetos de lei colocados em pauta.

Ele disse ter certeza de que correspondeu às expectativas e a confiança depositada nele. Tanto é verdade que foi considerado o vereador mais atuante do ano, segundo pesquisa. Um titulo que comprova o resultado de seu trabalho. O seu exemplo de vida é o seu pai por ter criado os filhos com dignidade e honestidade.

Seu lugar preferido é Campos. “Quando estou fora de minha cidade, sinto uma alegria muito grande em voltar para casa." Sua filosofia de vida é não desejar ao próximo o que não deseja para você mesmo. Vontade de ajudar, determinação e garra em prol do povo, são os pontos fortes do seu trabalho, que o eleitor poderá comprovar durante todo o seu mandato.

Renato Barbosa era casado com Jossana e pai de três filhos.
c/ed.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que o Espirito santo esteja consolando,os corações de todos os familiares..como diz a palavra do
Senhor, a saudade sera eterna mas a esperança do reencontro,no dia da volta do Senhor..Que Deus nosso Senhor de o refrigério a Esposa(todos)Desejo de todo coração,pois sei o quanto ele fara falta e só DEUS suprirá esta dor...Com carinho
da amiga e irmã em CRISTO!!!
SANDRA GAMA: