2017/12/29

Sicoob: 1.ª posição entre os que mais cresceram por receita

O Sicoob, maior sistema de cooperativas financeiras do país, destaca-se, mais uma vez, no ranking do anuário Valor Grandes Grupos, que apresenta a radiografia das principais corporações em atividade no País. O levantamento é elaborado pelo jornal Valor Econômico.

Neste ano, o Sicoob se destaca na 1.ª colocação entre os grupos empresariais que mais cresceram por receita no setor de finanças e na 5.ª colocação entre as 10 empresas dos setores de comércio, indústria, serviços e finanças que mais cresceram por receita.

A instituição também ocupa outras posições relevantes do ranking: 7.º entre os 20 maiores em patrimônio líquido, 7.º entre os 20 maiores em lucro líquido, 10.º entre os 20 melhores em rentabilidade patrimonial e 12.º entre os 20 maiores da área de finanças. O Sistema avançou, ainda, 31 posições no ranking dos 200 maiores grupos empresariais do país alcançando o 55.º lugar.

O Valor Grandes Grupos está em sua 11.ª edição e traz organogramas completos com as participações acionárias dos 200 maiores grupos empresarias do País, além de projeções e análises de especialista sobre os grandes setores.

Fonte: Sicoob
http://www.sicoobcrediembrapa.com.br/index.php/noticias-do-sicoob/505-

www.sicoobfluminense.com.br


Nenhum comentário: