2017/11/22

Rosinha, Garotinho e Suledil pressos pela PF

Casal estava em apartamento no Flamengo na manhã desta quarta-feira.

Luarlindo Ernesto
Rio - O ex-governador Anthony Garotinho e a sua mulher, Rosinha Garotinho, foram presos pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira. Os dois foram encontrados no apartamento onde moram, em um prédio na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, por volta das 8h.
http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-11-22/anthony-garotinho-e-rosinha-sao-presos.html


A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22), uma operação contra corrupção envolvendo empresas com contratos com a Prefeitura de Campos, no governo passado. Os policiais cumprem de oito a 10 mandados de prisão, expedidos pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 129ª Zona Eleitoral. Um dos mandados de prisão foi expedido contra a ex-prefeita Rosinha Garotinho, que acaba de se apresentar na delegacia da PF de Campos.
Dois mandados já foram cumpridos e estão na delegacia o ex-secretário de Controle e Orçamento, Suledil Bernardino, e um homem identificado apenas como Toninho, que seria ex-policial civil. Outro mandado é contra o subsecretário de Governo de Rosinha, Thiago Godoy, que estaria no Rio de Janeiro.
http://www.folha1.com.br/_conteudo/2017/11/politica/1227392-pf-cumpre-mandados-de-prisao-rosinha-e-integrantes-do-governo-passado.html
 

Nenhum comentário: