2017/08/31

Ventos fortes derrubam quatro árvores em bairros de Campos

Segundo a Defesa Civil, velocidade do vento na cidade varia entre 55 e 60 quilômetros por hora

Ventos fortes provocaram a queda de quatro árvores na tarde desta quinta-feira (31) em dois bairros de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Três árvores caíram no Jardim Carioca, em Guarus, e uma caiu no muro de uma escola no Parque Rosário. Ninguém ficou ferido e o trânsito não foi alterado.

Segundo a Defesa Civil, a velocidade do vento na cidade está variando entre 55 e 60 quilômetros por hora nesta quinta-feira.

A Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e a Defesa Civil informaram que já fizeram os reparos necessários nos locais onde as árvores caíram e o material será recolhido pela concessionária de limpeza.
 
Ressaca
 
Além da ventania, há previsão de ressaca em Campos. O alerta foi dado pela Defesa Civil aos pescadores para que não entrem no mar a partir desta sexta-feira (1º). No domingo (03), as ondas na praia do Farol de São Thomé devem atingir três metros de altura.
Ninguém ficou ferido e o trânsito não foi alterado em nenhuma das ocorrências (Foto: Divulgação/Internauta) Ninguém ficou ferido e o trânsito não foi alterado em nenhuma das ocorrências (Foto: Divulgação/Internauta)
Ninguém ficou ferido e o trânsito não foi alterado em nenhuma das ocorrências (Foto: Divulgação/Internauta)
 
 
 

Nenhum comentário: