2017/04/28

Sicoob Fluminense apoia Jucerja em Campos

O Diretor-Presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, acompanhou na sexta-feira, 28 de abril, a visita do presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – Jucerja, Luiz Paranhos Veloso, à Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos dos Goytacazes.
Com a presença do Prefeito Rafael Diniz, da vice Conceição Santanna, de secretários municipais, do presidente da CDL, Joilson Barcelos e diretoria, assim como de representantes de diferentes categorias da sociedade, Veloso anunciou a instalação em Campos de uma delegacia da Jucerja, pleito antigo dos empresários locais.
Veloso apresentou dados do cadastro de empresas de Campos e do Rio de Janeiro, falou das metas da Junta Comercial para 2017, com a modernização do setor, e informou que a delegacia da Jucerja permitirá que os empresários façam toda a movimentação de registro e documentação em um único local, a exemplo de certificado de aprovação simplificado e alvarás de licença. Tudo isso, por exemplo, essencial para licitações e para questões trabalhistas.
Segundo Neilton Silva, a instalação de uma delegacia da Jucerja em Campos é um passo importante para a simplificação das ações do setor lojista e empresarial, e que certamente vai representar avanço da categoria e desenvolvimento local.  
(foto: Carlos Grevi) 

Nenhum comentário: