2016/07/14

Sicoob Fluminense: 18 anos de sucesso


Com um coquetel, distribuição de brindes, sorteio de prêmios em dinheiro para quem contratou algum tipo de serviço ou produto no dia e confraternização entre direção, colaboradores, associados e familiares, o Sicoob Cred Rio Norte/Sicoob Fluminense, comemorou nesta quinta-feira, dia 14, de forma antecipada, a passagem de seu 18.º aniversário de fundação, que ocorrerá neste sábado, dia 16 de julho. A confraternização também pode ser acompanhada em tempo real pela internet.

O evento, informal, organizado na área externa da sede da cooperativa, na rua Dr. Siqueira, 278, foi, na verdade, marcado pela emoção principalmente das pessoas que acompanharam e ainda acompanham o desenvolvimento da instituição desde a sua criação, dentro da antiga Escola Técnica Federal de Campos, hoje IFFluminense.
Membros do grupo dos 26 primeiros sócios, que viabilizou a criação do Sicoob Fluminense, conselheiros e diretores foram unânimes em lembrar as dificuldades enfrentadas “ao longo de um árduo caminho”, que passaram pela dificuldade inicial de conquista de novas adesões ao funcionamento em locais bem diferentes da moderna e confortável sede própria atual da cooperativa.
Da mesma forma, todos enfatizaram o empenho daqueles envolvidos no processo de criação e manutenção da instituição, assim como a importância que o Sicoob Fluminense tem hoje, na medida em que é a única cooperativa de crédito de livre admissão do estado do Rio de Janeiro, com mais de seis mil sócios e agências em diversas cidades da região, além de Campos e da cidade do Rio de Janeiro.
 
 

Nenhum comentário: