2016/01/06

Sicoob Cred Rio Norte patrocina vôlei de praia


O atleta Ralph Cabral Martins e seu técnico Edson Marcos, do vôlei de praia, estiveram na sede central do Sicoob Cred Rio Norte na tarde desta quarta-feira, seis de janeiro. O objetivo foi o de agradecer o patrocínio da instituição, que vem permitindo o alcance de resultados significativos em nível estadual e nacional.
Recebidos pela diretoria da cooperativa, Ralph e Edson mostraram medalhas e troféus conquistados nos últimos meses e demonstraram que o ano de 2016 será de muito trabalho.  A parceria entre o atleta e a cooperativa tem dado certo: no primeiro ano do apoio, em 2012, segundo Ralph Cabral, ele se sagrou campeão carioca, ao lado de Anderson Barreto.  De lá para cá, já alcançou a 23.ª posição no ranking nacional, entre mais de 150 duplas relacionadas.
Em 2015, revezando-se em treinamentos em Brasília e Campos, Ralph Cabral, em dupla com João Paulo, jogou as três etapas do circuito de Brasília conseguindo um primeiro lugar, um vice e um quarto lugar, ficando como primeiro colocado no ranking individual do Distrito federal. A dupla patrocinada pelo Sicoob Cred Rio Norte venceu ainda todas as etapas do circuito regional, em Iguaba Grande, Arraial do Cabo, Farol de São Tomé e São João da Barra. Isso rendeu a Ralph  Cabral uma convocação para a seleção brasileira, parava Continental Cup.
A volta às quadras de areia está programada para os dias 26 a 29 deste mês, na praia da Urca, no Rio de Janeiro, quando a dupla disputará a sexta etapa do circuito 2015/2016 do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia.   

Nenhum comentário: