2013/03/22

Detro apreende 27 veículos em operações nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (22/03), agentes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram operações de combate à pirataria em diversas localidades da Região Metropolitana, dos Lagos e no Norte Fluminense. Ao todo foram recolhidos 12 ônibus, sete vans, duas kombis, três táxis e três particulares.
No Rio, em Campo Grande, na Zona Oeste, os fiscais encaminharam duas vans para o depósito público; em Bonsucesso, duas kombis e uma van e, em Cordovil, dois táxis fazendo lotada. Em São Gonçalo, foram pegas duas vans. Na Baixada Fluminense, houve a apreensão de um táxi em São João de Meriti. Já na Região dos Lagos, a fiscalização atuou em Unamar e em Araruama com a apreensão de três carros particulares.
São João da Barra – Respondendo a denúncias feitas à Ouvidoria do Detro, a fiscalização realizou das 5h às 7h desta sexta-feira, uma operação na estrada de São João da Barra, na altura do Porto do Açu, onde foram recolhidos 12 ônibus e duas vans. Os veículos faziam serviço de fretamento sem autorização para transporte de funcionários do Porto do Açu e foram encaminhados ao depósito Pátio Norte de Campos, em Campos dos Goytacazes.O Detro vai às ruas diariamente coibir a pirataria no Estado do Rio de Janeiro e os veículoss flagrados praticando o transporte irregular são encaminhados ao depósito público, estando sujeitos à multa no valor de R$ R$ 2.416,60. A população também pode ajudar nesta fiscalização ligando para a Ouvidoria (21) 3883-4141 ou enviando um email paraouvidoria@detro.rj.gov.br .

Assessoria de Comunicação Detro/RJ: 2332-9561 / 3883-4142

Nenhum comentário: