2010/12/11

Denúncia

O blog recebeu uma séria denúncia de desvio de verbas, no norte fluminense, incluindo Campos dos Goytacazes diretamente, de um programa do governo Federal, em conjunto com o governo do Estado. Foram citados inclusive os nomes de duas pessoas que estariam envolvidas. A denúncia chegou assinada no corpo do texto, mas, estranhamente, como anônimo através de um comentário em um dos posts dos últimos dias.
Sendo assim, solicito ao informante que confirme sua assinatura e deixe com o blog telefone ou e mail para contato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muita ingenuidade sua,pedir para quem mandou denúncia anônima se identificar,e as represálias que essa pessoa pode sofrer,caso o seu nome venha a tona?

Luciano Aquino Azevedo disse...

Vamos lá, sr. ou sr.a anônimo (a).
Não se trata de ingenuidade, mas sim de uma garantia. A ingenuidade seria minha de publicar uma denúncia séria sem saber se quem assinou era exatamente quem postou. O problema aqui é quem alguém poderia ter feito o comentário em nome de outra pessoa, entendeu? Porque a assinatura não estava no comentário, mas, como eu disse, estava no corpo do texto.
Se o comentário estivesse absolutamente de forma anônima, então eu procuraria confirmar o que me foi passado por outros meios ou faria a publicação, abrindo espaço para quem foi acusado,
É assim que funciona.

Anônimo disse...

sr.luciano,de qual denuncia especifica esta sendo tratada??????
pq denuncia na rede,em nossa prefeitura não faltam....concorda???digo,é sobre a educação,saúde,etc?????ja fiz varias denuncias,e nada foi feito ate agora!!!!e várias dejas foram colocadas idetificação do orgão e as pessoas envolvidas!!!!por favor coloque o assunto,sem relatar nomes que se fui eu,desde que me ajude a resolver o problema,vou me identificar!!!tenha uma boa noite!!!!

Luciano Aquino Azevedo disse...

Anônimo das 23:16:
leia de novo o meu post. Se foi você quem enviou o comentário, saberá logicamente do que se trata.
Aliás, com um pouco de raciocínio muitas outras pessoas poderão saber do que se trata. Dei dicas para isso.
Só não quero e não posso atribuir a alguém algo que esse alguém não disse. Será que me fiz entender? Leia o posto e os comentários.

Luciano Aquino Azevedo disse...

Corrigindo: Leia o post e os comentários.
Grato.