2018/12/20

Sicoob Previdência

A Fundação Sicoob de Previdência Privada – Sicoob Previ é uma entidade fechada de previdência complementar, regulada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc, criada em 05/05/2006, para atender aos anseios das Cooperativas do Sicoob em oferecer aos seus associados e empregados uma previdência complementar de custo acessível.

Administrando 02 planos de benefícios, o Sicoob Multipatrocinado (destinado aos empregados das empresas que firmam convênio de adesão com a Fundação) e o Plano Setorial Sicoob Multi-Instituído (destinado aos cooperados do Sicoob), a Fundação conta com mais de 70.000 participantes e já é uma das principais Instituidoras do País em número de participantes ativos.
Em sintonia com o espírito cooperativista, a Fundação Sicoob Previ não objetiva lucro e, por isso, oferece melhores taxas e retornos dos investimentos a seus participantes.
Conheça nossa Fundação e se planeje financeiramente para sua aposentadoria, inscrevendo-se em um de nossos planos de benefícios. Assim, você conquistará uma aposentadoria tranquila e segura, fazendo parte dessa história de sucesso.
A Previdência Sicoob é para todo mundo que quer planejar o futuro: se aposentar, empreender, estudar ou fazer o que quiser. Primeiro, você descobre seu perfil investidor e o quanto investir, em tempo e dinheiro, para atingir seus objetivos. Depois, é só começar! Faça agora uma simulação, procure a sua agência do Sicoob Fluminense.
 Sicoob Fluminense, esse é do Rio, esse é da gente!

 

Nenhum comentário: