2018/01/31

IFF divulga novo cronograma de Concurso Público

O Instituto Federal Fluminense divulgou o novo cronograma com as etapas faltantes do Concurso Público para os cargos de Professor e de Técnico-administrativo em Educação, regido pelos Editais N.º 161 e N.º 162, de 29 de agosto de 2016.
 
As provas objetivas realizadas no dia 19 de março de 2017 para os cargos efetivos da carreira de Técnico-administrativos em Educação Nível de Classificação “E” - Auditor, Pedagogo, Bibliotecário/Documentalista, Estatístico e Jornalista; e cargos efetivos da carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico das áreas de Automação Industrial, Desenho Técnico, Engenharia Elétrica, Língua Inglesa e Química, do Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Instituto Federal Fluminense, serão reaplicadas em abril de 2018.
 
Para os cargos de professor, a prova objetiva será no dia 15 de abril, das 08hh30min às 12h30min, e a prova de desempenho didático no dia 23 de maio. A publicação do Resultado Final na Imprensa Oficial está prevista para até 12 de junho de 2018. Confira AQUI o novo cronograma.
 
Já para os cargos administrativos, a prova objetiva será no dia 15 de abril, das 15h às 19h, e a publicação na Imprensa Oficial do Resultado Final será até 05 de junho de 2018. Confira AQUI o novo cronograma.
 
Os candidatos devem estar atentos às novas datas, e todos aqueles que tiveram suas inscrições homologadas no certame permanecem como habilitados e aptos a participar. As informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções em www.selecoes.iff.edu.br.  

Fonte Ascom
 
 

Nenhum comentário: