O presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou em entrevista coletiva nesta segunda-feira que acertou a contratação do lateral direito Léo Moura, mas a negociação não irá acontecer de fato. Em reunião durante a tarde com o seu empresário Eduardo Uram, o jogador, que atualmente está no Strikers (EUA), decidiu por não aceitar a proposta do Cruzmaltino.
A precipitação do anúncio por parte do cartola, que gerou um mal estar com o clube norte-americano, aliada à repercussão negativa nas redes sociais, fez com que Léo desse um passo atrás na transação. Eurico, por sua vez, demonstrou revolta com a postura do atleta.
"Primeira coisa que tem que ser colocada é que em nenhum momento o Vasco procurou o Léo Moura. O Léo Moura que, por diversas vezes, procurou pessoas do Vasco, entre elas o Paulo Angioni (gerente de futebol). O senhor Léo Moura esteve na casa do Zé Luiz Moreira (vice de futebol) e acertou as bases com o Vasco e disse que queria vir para o Vasco", disse Miranda à Rádio Tupi.
O presidente vascaíno, que revelou que Léo Moura teria alegado estar sofrendo uma suposta pressão, também fez questão de frisar que não o aceitará mais "nem de graça":
"Diante de toda essa colocação, de pressão de a,b ou c, nem de graça ele viria para o Vasco. Eu não sei tratar desta forma. Assume o compromisso e depois tem pressão da torcida, da tia... Isso não é problema meu. Quando disse que estava tudo acertado, é porque estava. Se agora não está, também não tem problema nenhum, pois agora não será acertado em hipótese alguma".
Bruno Braz e Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário