2016/10/26

Escândalo do Cheque-cidadão em Campos: Linda Mara foragida e Kelinho preso

federal
Foto - Facebook/Marcelo Virgílio
Viaturas da PF e da PM na porta da vereadora eleita Linda Mara, que não teria sido encontrada – Foto – Facebook/Marcelo Virgílio
 
Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) mais uma fase da operação Chequinho, da Polícia Federal (PF), que mira os investigados no “escandaloso esquema” do Cheque Cidadão.
 
Ao todo foram expedidos oito mandados de prisão. Entre os presos está o vereador Kellinho (PR). Já a vereadora eleita Linda Mara (PTC) é considerada foragida. Viaturas da PF e da PM foram fotografadas na porta da vereadora na manhã desta quarta-feira.
 
A coordenadora do programa Cheque Cidadão, Gisele, que já havia sido presa, foi detida novamente. Havia também um novo mandado de prisão para Ana Alice Alvarenga, ex-secretária de Família e Assistência, mas ela também não foi encontrada e é considerada foragida, assim como Beth Megafone, repórter do programa “Fala, Garotinho” e aliada de Linda Mara.
 
Outra novidade diz respeito aos vereadores Miguelito (PSL) e Ozéias (PSDB), que foram presos na última semana. As prisões temporárias foram convertidas para preventivas. No entanto, por conta de problemas de Saúde, o vereador Miguelito vai cumprir no sistema de prisão domiciliar.
Daqui a pouco, mais informações.
Atualização às 9h40 – Inclusão de informações e alteração no título.

Nenhum comentário: