2019/12/05

Candidato a reitor do Instituto Federal Fluminense apresenta suas propostas

Arnaldo Neto 05/12/2019 07:47 - Atualizado em 05/12/2019 19:21
 
Aperfeiçoar o diálogo entre a reitoria a reitoria e os campi, não só com gestores, como um todo, está entre as propostas do coordenador do curso de Engenharia, Controle e Automação do Instituto Federal Fluminense (IFF), Maurício Ferrarez, candidato a reitor na eleição da próxima quarta-feira (11). Ele foi o entrevistado desta quinta-feira (5) do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, e disse que sua candidatura é de oposição ao atual modelo de gestão e comentou sobre o risco de contaminação do que chamou de política externa (partidária) no processo interno da instituição:
 
— A gente não pode deixar que o processo dentro da instituição seja contaminado pela política externa. As regras que foram colocadas para esse processo eleitoral foram bem rígidas, justamente para não se deixar contaminar. Nenhum candidato pode associar o seu nome a nenhum partido, não pode ter apoio de nenhum sindicato. As críticas que faço é com relação à gestão, não são pessoais. Todas as minhas críticas têm fundamentos.
 
Veja em:
 
http://www.folha1.com.br/_conteudo/2019/12/geral/1255556-candidato-a-reitor-do-instituto-federal-fluminense-iff-apresenta-suas-propostas.html

Nenhum comentário: